Durante Operação Hórus em Barracão, BPFRON apreende bebidas contrabandeados

sábado, 23 de maio de 2020 | Fronteira

Na tarde desta sexta (22), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Barracão-PR quando abordaram um veículo com três ocupantes. No interior do veículo foram localizados 83 garrafas de vinho.

 

O veículo, as bebidas (vinhos) e os indivíduos foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira-PR para os procedimentos.

 

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.



Fonte: PMPR / SUBCG / BPFRON

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br