Estabelecimento tem mais de 60 telhas arrancadas em vendaval no interior de Realeza

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 | Realeza

Pelo menos três propriedades tiveram danos após vendaval e chuva registrados no final da tarde de terça-feira (29) na comunidade Vista Alegre, interior de Realeza.

 

O local com maior destruição foi um bar de propriedade de Izolina da Silva, onde mais de 60 telhas foram arrancadas. Árvores próximas ao estabelecimento ficaram retorcidas, e um veículo também foi atingido pelas telhas e teve danos.

 

O morador Cristiano da Silva contou que o vendaval durou poucos minutos, entre 18h30 e 18h45. “Fomos pego de surpresa, veio vento e se formaram nuvens de chuva, foi bem pouca chuva, mais foi o vento mesmo, veio devastador, não tinha o que fazer, era bem feio, só quem viu para acreditar. A estrutura da casa foi bastante danificada, no carro voou pedaços de telha e madeira, estrago grande no carro e casa”, disse Cristiano.

 

A família ficou sem energia elétrica por cerca de 12 horas, estragando produtos do estabelecimento. Eles providenciaram a compra e colocação das telhas, e precisam de auxílio para quitar a dívida, doações em dinheiro podem ser realizadas pelo (46) 99974-0975 ou 99907-4710. 

 

O secretário municipal de agricultura de Realeza, Michael Bellé, também esteve na comunidade para verificar os danos e auxiliar as famílias.

 



Fonte: Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br