Família residente de Realeza sofre grave acidente na PR-182 em Ampére

sexta-feira, 09 de abril de 2021 | Geral

Segundo informações coletadas pela Rádio Ampére no local do acidente, por volta das 11:30h da manhã desta sexta-feira (09), próximo a entra da linha São Tomaz, um veículo Santana de Realeza, seguia pela PR-182 sentido à Francisco Beltrão e colidiu com a lateral de uma camionete Toyota/SW4 de Joaçaba, que seguia no sentido Ampére.

 

Na camionete SW4 estavam 5 ocupantes,  sendo 3 crianças e 2 adultos o quais sofreram apenas escoriações, já no veículo Santana havia uma família de 3 pessoas, o condutor sofreu ferimentos leves, porém, sua esposa e filho de aproximadamente um ano, além de sofrerem ferimentos graves, ficaram por cerca de meia hora presos junto as ferragens.

 

O condutor da camionete informou a reportagem que um caminhão vinha no sentido contrário da rodovia fazendo uma ultrapassagem e o Santana tentou desviar do caminhão para evitar chocar-se com o mesmo, porém, acabou perdendo o controle, rodopiou na pista e colidiu com a sua camionete.

 

A PRF ajudou no  sinalização e controle do tráfego, o corpo de bombeiros de Ampére, uma equipe do SAMU de Realeza e também uma equipe de Ampére prestaram atendimento.



Fonte: RÁDIO CLUBE COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE RÁDIO AMPÉRE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br