Fórum da Comarca de Realeza retorna suas atividades presenciais nesta quarta-feira (15), com restrições

terça-feira, 15 de setembro de 2020 | Realeza

Em entrevista na tarde desta terça-feira (15), com o Juiz de Direito da Comarca de Realeza, Dr. Sidnei Dal Moro, foram esclarecidas as medidas preventivas que serão adotadas para o retorno das atividades do Fórum de Realeza.

 

Dr. Sidnei ressaltou que, neste primeiro momento, o retorno efetivo é apenas dos servidores internos da comarca e também será permitido apenas 5(cinco) advogados simultaneamente dentro das instalações do Fórum.

 

Já para a população em geral, o atendimento presencial continua restrito pelo fato de a estrutura de servidores ainda estar reduzida, sendo que o retorno irá acontecer gradativamente.

 

Para dúvidas e solicitações é necessário entrar em contato via e-mail com os servidores do Fórum. Apenas casos urgentes irão ser reavaliados para atendimentos presenciais.

 

Audiências

Neste primeiro momento, será mantido o sistema de audiências por videoconferência, o qual encontra-se em pleno funcionamento desde o ínicio da pandemia e que vem funcionando muito bem. Salva-se casos considerados urgentes, que serão reavaliados para as audiências presenciais.

 

Já os não urgentes, ainda não tem prazo definido para volta em modo presencial.

 

O horário de atendimento permanece o mesmo, das 12:00H as 19:00H

Telefone para contato:(46) 3543-1179  Whatsapp (46) 99903-0917

Email: rea-ju-scr@tjpr.jus.br



Fonte: Redação Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br