Em entrevista na tarde desta terça-feira (15), com o Juiz de Direito da Comarca de Realeza, Dr. Sidnei Dal Moro, foram esclarecidas as medidas preventivas que serão adotadas para o retorno das atividades do Fórum de Realeza.
Dr. Sidnei ressaltou que, neste primeiro momento, o retorno efetivo é apenas dos servidores internos da comarca e também será permitido apenas 5(cinco) advogados simultaneamente dentro das instalações do Fórum.
Já para a população em geral, o atendimento presencial continua restrito pelo fato de a estrutura de servidores ainda estar reduzida, sendo que o retorno irá acontecer gradativamente.
Para dúvidas e solicitações é necessário entrar em contato via e-mail com os servidores do Fórum. Apenas casos urgentes irão ser reavaliados para atendimentos presenciais.
Audiências
Neste primeiro momento, será mantido o sistema de audiências por videoconferência, o qual encontra-se em pleno funcionamento desde o ínicio da pandemia e que vem funcionando muito bem. Salva-se casos considerados urgentes, que serão reavaliados para as audiências presenciais.
Já os não urgentes, ainda não tem prazo definido para volta em modo presencial.
O horário de atendimento permanece o mesmo, das 12:00H as 19:00H
Telefone para contato:(46) 3543-1179 Whatsapp (46) 99903-0917
Email: rea-ju-scr@tjpr.jus.br
Fonte: Redação Clube