Francisco Beltrão vive expectativa da efetivação do programa Voe Paraná

terça-feira, 20 de agosto de 2019 | Geral

O vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron (PSC), esteve em Curitiba durante a semana passada. Na oportunidade ele se reuniu com pessoas ligadas ao governo para tratar de assuntos referente ao programa Voe Paraná.

 

Francisco Beltrão está entre as nove cidades do interior do Paraná que serão ligadas a Capital, por voos regulares três vezes por semana, com 12 vagas para passageiros em aviões turbohélice Caravan, operados pela empresa Gol Linhas Aéreas. Se houver demanda, o número de voos e de passageiros podem aumentar.

 

Segundo, Antonio Pedron, a reunião foi para tratar de assuntos técnicos. “Os assuntos debatidos foram sobre as condições dos aeroportos, o que precisa e o que não precisa. O nosso aeroporto está em boas condições, tem boa drenagem, o tamanho da pista é adequado, está tudo de acordo com as exigências. Na próxima semana, técnicos da Gol virão a Francisco Beltrão para fazer uma vistoria e certificar sobre essas condições”. O vice-prefeito destaca que ainda não estão definidos os dias, horários e nem os preços das passagens, e afirma que vai lutar para que os preços sejam compatíveis com a realidade financeira dos beltronenses.

 

Além de Francisco Beltrão, o programa Voe Paraná deve atender aos municípios de Cornélio Procópio, Paranavaí, Cianorte, Campo Mourão, Guaíra, Telêmaco Borba, União da Vitória, Paranaguá e Guarapuava.



Fonte: RBJ

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br