Grave acidente envolve camionete e carreta bi-trem na BR-163 em Capitão Lêonidas Marques

quarta-feira, 14 de outubro de 2020 | Sudoeste

Aconteceu  no final da manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h30, um grave acidente na BR 163, proximidades do Autoposto Missioneiro, envolvendo uma caminhonete S-10 com placas de Santa Lúcia e uma carreta bi-trem com placas mercosul,  que colidiram frontalmente. O condutor do caminhão trata-se de Olemar Lindner.

 

O condutor da camionete, segundo relatado, trata-se do conhecido popularmente como "Ladic", funcionário da Silmar Móveis de Santa Lúcia

 

O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques, Samu e PRF prestaram os primeiros socorros e fizeram a sinalização da via.

 

Segundo primeiros informes prestados pelo Sargento Gildomar Trevisan do Corpo de Bombeiros o motorista da camionete apresenta lesões graves como trauma de tórax e crânio, além de fratura exposta do braço esquerdo.

 

O trafego na rodovia ficou interditado, sendo utilizado para o transito dos veículos no local a via paralela, da duplicação da rodovia ainda em construção.

 

No momento dessa reportagem a unidade de resgate aéreo estava em deslocamento de Cascavel a Capitão para fazer o transporte da vítima ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.



Fonte: Rádio SAN FM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br