Homem alterado parte para cima de policiais e é preso por desacato em Ampére

segunda-feira, 07 de junho de 2021 | Policial

No início da noite de sexta-feira, 04, em patrulhamento pela Rua Salgado Filho esquina com Rua Roma, no bairro Nossa Senhora das Graças, a equipe policial de Ampére avistou um indivíduo transitando em atitude suspeita (trajando roupas de frio em dia quente, gritando pela rua), fundada as suspeitas a equipe deu voz de abordagem ao suspeito que de imediato veio para cima dos PMs com socos e pontapés, desobedecendo ás ordens legais emanadas pelos policiais.

 

O suspeito começou a desacatar a equipe dizendo (vocês são “uns merda”, não vou para Beltrão). Para conter o mesmo a equipe teve que utilizar de técnicas de imobilização para conter o agressor que resistiu, vindo a investir contra os militares com socos e pontapés, vindo a acertar um soco em um dos policiais.

 

Foi necessário o uso moderado da força para conter injusta agressão, sendo possível algemar o agressor só após o mesmo cair ao chão junto com a equipe policial, em seguida o homem começou a ameaçar a equipe dizendo “se eu for para Beltrão eu vou apagar o CPF de vocês”.

 

Logo após ser algemado o mesmo foi identificado. Cabe-se salientar que o indivíduo está descumprindo Decreto Estadual 6983/21 e 7020/21 não fazendo uso de máscara de proteção individual. De imediato foi conduzido o autor dos fatos até o 2º Pelotão para realização do Boletim de Ocorrência, logo após conduzido até a 19º Delegacia de Francisco Beltrão.



Fonte: POLÍCIA MILITAR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br