Notícia

  • 29 maio 2019
  • Policial
Homem deixa Capanema sem sinal de celular e é preso pela Polícia Civil

A equipe de investigadores da 59ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Capanema, coordenados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam na tarde de terça-feira (28) suspeito de danificar equipamentos de operadora de telefonia.

O suspeito, de 31 anos já vinha sendo investigado por, junto com outro suspeito, estarem praticando delitos de dano e furto nos equipamentos de transmissão de sinal de celular e dados na cidade de Capanema.

“Já tínhamos informações de que o suspeito e outra pessoa vinham danificando os equipamentos, fato este que estaria causando inúmeros transtornos na cidade. Na semana passada ficamos quase dois dias sem sinal de uma das operadoras”, ressaltou o delegado Rodrigo Colombelli.

A ação policial somente foi possível com o apoio da população, a qual repassou informações para a Polícia Civil no momento em que um dos suspeitos estava danificando os aparelhos da companhia telefônica.

“Se não fosse a denúncia rápida da população, possivelmente estaríamos novamente sem sinal de celular. Acreditamos que os meliantes estariam danificando os aparelhos para retirar alguns metais. Estamos levantando se haveriam mais pessoas praticando tais atos, sendo que todas as responsabilidade serão apuradas e os suspeitos serão investigados”, disse Colombelli.

No local foi apreendida parte de um equipamento danificado e uma machadinha. O preso possui extensa ficha criminal por vários crimes de furto, tráficos de drogas e posse de drogas para uso e encontra-se atualmente recolhido na Delegacia Regional de Capanema.


Fonte: Polícia Civil de Capanema
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.