Homem é atingido por disparo no rosto em Santa Izabel do Oeste

quinta-feira, 01 de novembro de 2018 | Policial

Policiais militares de Santa Izabel do Oeste foram acionados ao Hospital Municipal na noite de quarta-feira (31), por volta das 20h45, onde havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo no lado esquerdo da face.

A vítima relatou aos policiais que recebeu a ligação de um homem para que prestasse atendimento de guincho na rodovia, nas proximidades do cemitério da Linha Sarandi, zona rural de Santa Izabel do Oeste.

No local ele encontrou um homem magro, moreno, cabelo curto de cor escura, não sabendo precisar as vestes, que estava com um veículo VW Gol G2, quatro portas, de cor escura.

Ao manusear a plataforma do guincho, foi surpreendido com a aproximação do suspeito que desferiu um tiro que lhe atingiu o rosto, momento em que correu do autor, sendo desferido mais três disparos em sua direção, o autor embarcou no carro e fugiu sentido ao trevo de acesso a cidade de Ampére.

Mesmo ferido, a vítima retornou ao seu caminhão e dirigiu ao Hospital para receber atendimento. Devido aos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, os policiais realizaram a escolta da ambulância durante o trajeto.

O caminhão guincho foi fechado em frente ao Hospital Municipal e apreendido sua chave junto com o telefone celular da vítima, e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

As equipes policiais de Realeza e Pérola do Oeste prestaram apoio nas buscas, mas o suspeito não foi localizado.



Fonte: Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br