Homem é morto a facadas no Parque das Embauvas em Santo Antônio do Sudoeste

sábado, 23 de maio de 2020 | Policial

Um homem foi morto a facadas na noite de ontem (22), sendo que o autor foi detido em seguida, no Parque das Embauvas em Santo Antonio do Sudoeste.

 

Por volta das 20h18 a equipe policial recebeu uma denúncia via central de que um homicídio teria ocorrido no bairro Parque das Embauvas. De imediato a equipe deslocou até o local juntamente com a equipe do SAMU, onde foi encontrado um homem, apresentando um ferimento possivelmente de arma branca do tipo faca.

 

A equipe SAMU fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital Santa Izabel, porem o mesmo não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

 

Ainda no local da ocorrência chegou ao conhecimento da equipe policial informações sobre quem seria o autor dos fatos, tais como nome e apelido, devido ao autor ser conhecido no meio policial pela pratica de crimes, inclusive homicídio, foi iniciado as buscas e logrado êxito em localiza-lo, próximo ao local do crime.

 

O detido confessou ser autor dos fatos, falando que a vítima teria "lhe empurrado e ele não gostou" por isso praticou tal ato. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a 58º delegacia de polícia civil para as providencias cabíveis.

 

As informações contidas nesse informativo são oriundas do relatório de ocorrências emitido pela PM a imprensa regional.



Fonte: PPNEWS | FOTO: Fábio Matavelli

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br