Homem é preso por ameaçar ex-mulher com faca em Capitão Leônidas Marques

segunda-feira, 07 de junho de 2021 | Policial

Por volta das 21h00 deste domingo (06), foi solicitada a presença da equipe da Polícia Militar no bairro Santa Rita em Capitão Leônidas Marques, pois segundo a solicitante alguém atacou uma pedra na janela de sua residência.

 

A equipe da PM foi ao local e conversou com o homem que estava presente e com sua ex-amásia (solicitante). Durante a conversa, a solicitante chamou o soldado em um canto para informar que na verdade ela havia sido ameaçada por ele que utilizou-se de uma faca.

 

Diante dos fatos, a equipe abordou o homem, deu voz de prisão, sendo feito uso de algemas para garantir a integridade do mesmo e também da equipe.

 

No destacamento, a mulher relatou que estava tendo desentendimentos com seu ex e que na data de ontem o mesmo entrou em contato via telefone para que pudessem conversar. No momento, ela não estava na residência, mas ele pediu para que a mesma fosse para casa. Sendo assim, a solicitante foi para casa e seu ex-amásio já lhe aguardava.

 

Os dois começaram a discutir por conta de exposição em rede social e ciúmes. A solicitante relatou que o homem, de posse de uma faca, começou a ameaçá-la e pedir certa quantia em dinheiro e alegava que ela estaria lhe devendo, e que se não arrumasse o dinheiro até amanhã ele iria matá-la, partindo assim para cima da solicitante.

 

Neste momento, uma pedra foi arremessada contra a casa da solicitante, assustando o homem, que veio a cessar as ameaças.

 

Durante toda a discussão, o homem pegava o celular da solicitante e arremessava ao chão vindo então a quebrar o aparelho.

 

O autor dos fatos, por sua vez, relata que estava tentando apenas conversar com a solicitante e que no momento que atiraram uma pedra na residência, assustado, ele pegou uma faca para caso precisasse se defender.

 

A solicitante por sua vez desejou representar pois não é a primeira vez que agressões verbais e físicas acontenciam.

 

Sendo assim, ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e entregues na Delegacia de Polícia Civil desta Comarca para serem tomadas as medidas cabíveis.



Fonte: PORTAL B | FOTO: DIVULGAÇÃO / Portal B

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br