Homem é preso por embriaguez ao volante em Realeza

domingo, 26 de janeiro de 2020 | Realeza

No início da noite de sábado (25), por volta das 19h45min, durante patrulhamento pelo Bairro Alto Boa Vista, policiais militares visualizaram uma motocicleta Honda Biz, que estava sendo conduzida em via pública por um homem sem o uso de capacete.

 

Realizada a abordagem, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Solicitada a apresentação dos documentos pessoais e da motocicleta, o abordado afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação e que a motocicleta estava com seu licenciamento em atraso.

 

O condutor também apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados e odor etílico. Em razão disso, lhe foi ofertada a realização de teste por etilômetro, que, realizado, apontou o resultado de 0,60 Mg/L de ar alveolar (praticamente o dobro do necessário para configurar o crime de embriaguez ao volante).

 

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e, após preenchimento da documentação cabível, foi encaminhado à Delegacia de Realeza para os demais procedimentos previstos na legislação.



Fonte: AGÊNCIA POLÍCIA MILITAR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br