Homem procura a PM e diz ter sido agredido por motosserra

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 | Policial

Às 08h50min desta quinta-feira (9), compareceu no destacamento de Polícia, um senhor residente na zona rural de Realeza/PR.

 

O qual relatou que estava em uma mecânica, quando um homem/adulto teria o agredido com uma motosserra, causando uma lesão na mão esquerda.

 

De imediato a equipe da PM se deslocou até o local repassado, onde foi abordado um homem, porém nada de ilícito com o mesmo. No local foi encontrado uma motosserra, de cor laranja com preto, marca Kawahima Premium, modelo CS 5600, com alguns resquícios de sangue.

 

Em conversa com o suposto autor o mesmo relatou que foi na oficina mecânica pegar a motosserra que havia deixado no local para ser realizado o conserto, sendo que na mecânica estava o solicitante, que quando o mesmo o viu, veio em sua direção e deu um chute na sua perna e em ato continuo pegou uma faca e foi na sua direção para golpeá-lo, acertando uma facada na sua mão direita, causando uma lesão em sua mão, acertando também um golpe no seu braço esquerdo causando uma pequena escoriação.

 

O homem ainda relatou que pegou a motosserra para se defender das agressões. O masculino relata ainda que o fato acima narrado aconteceu por causa de desacordo comercial.

 

Os fatos acima narrados foram presenciados por testemunhas que estavam no local. A equipe PM se deslocou até a Mecânica, e conseguiu as imagens dos fatos narrados por ambos os envolvidos.

 

Após atendimento médico, os envolvidos e as testemunhas, juntamente com as filmagens do ocorrido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Realeza/PR.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br