Homem tenta empreender fuga de motocicleta e põe diversas pessoas em risco em Capitão

quinta-feira, 16 de julho de 2020 | Policial

Durante patrulhamento na Av. Iguaçu a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques avistou uma motocicleta sem os retrovisores, após sinalização e pedidos de parada ignorados pelo condutor o mesmo tentou empreender fuga pela travessa João Eulário de Mello, colocando em perigo diversas pessoas que transitavam na faixa de pedestres.

 

Posteriormente o condutor da motocicleta adentrou a Av. Tancredo Neves, sentido novamente a Av. Iguaçu, onde furou a preferencial colocando em risco veículos e condutores que por ali trafegavam.

 

O homem que tentava empreender fuga com a motocicleta foi detido na Av. Tibagi, onde os policiais identificaram o homem de 20 anos, que não possui CNH e pilotava a motocicleta Kasinski Comet 150, que possui pendencias desde o ano de 2014.

 

Além das pendencias na documentação a motocicleta se encontrava em péssimo estado de conservação, com piscas quebrados, escapamento inoperante e pneu “careca”.

 

Diante dos fatos o homem foi encaminhado até o Destacamento da Polícia Militar onde foram confeccionadas as multas cabíveis e termos circunstanciado por dirigir veículo sem CNH.

 

Os policiais realizaram o teste do bafômetro que apresentou resultado negativo.



Fonte: Rádio SAN FM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br