Homens desaparecidos podem ser as vítimas encontrados em camionete queimada no interior de Realeza

terça-feira, 10 de março de 2020 | Realeza

A Polícia Civil de Realeza, está trabalhando no caso da camionete encontrada incendiada no interior de Realeza na manhã de ontem.

 

As informações repassadas por familiares de uma das possíveis vítimas, e as investigações coordenada pelo Delegado de Polícia de Realeza Drº Bruno Trento Hein, dão conta que Ademar Luiz Pellegrini (Nego Bil), morador de Santa Lucia, saiu de casa na manhã de ontem por volta das 05:30 e viria a Realeza, para receber uma conta de mais de 30 mil reais.

 

A segunda pessoa que está desaparecida e pode ser a outra vítima, trata-se de José Antônio Rangel Lemos, este do município de Ampére.

 

Polaco como é conhecido, teria deixado uma moto preta de placa MLO 8248 de Palhoça em um Posto de Combustível próximo a cidade de Realeza as 06:00 horas da manhã e embarcado na camionete de Ademar.

 

Moradores da Comunidade de Linha Baitaca, teriam visto carros na estrada próxima ao local e na sequência tiros foram ouvidos seguindo de uma fumaça onde a camionete foi encontrada queimada.

 

A Camionete foi Reconhecida por Familiares de Ademar, que também reconheceram o corpo através de uma prótese que ele usava.

 

Dr Bruno, destaca que todos os esforços estão sendo realizados, para elucidação do caso e a divulgação de outros fatos já apurados poderia atrapalhar nas investigações.

 

A Moto esta recolhida no pátio da Policia Civil.



Fonte: POLÍCIA CIVIL / RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br