Idosos são vítimas de roubo em Santa Izabel do Oeste

quinta-feira, 03 de janeiro de 2019 | Policial

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi acionada na noite de quarta-feira (02), por volta das 23 horas, em uma residência no Bairro 12 de Outubro, onde um casal de idosos foi vítima de roubo.

Aos policiais as vítimas relataram que estavam na sala da residência quando dois assaltantes pularam a janela da cozinha, um deles com uma pistola em mãos, ambos com blusas amarradas em volta da cabeça e vestindo blusa preta e calça jeans, e anunciaram o roubo.

Dois eram morenos de olhos castanhos, um magro e baixo de aproximadamente 1,65 m e outro magro e alto de aproximadamente 1,80 m. Foram roubados 800 reais em dinheiro, um celular Samsung de cor preto, um celular Samsung J8 de cor preto, e um celular LG preto.

Um rapaz que mora ao lado chegou a casa e foi surpreendido pelos assaltantes, que fizeram deitar no chão e posteriormente todos que estavam na residência foram trancados dentro do banheiro.

Quando perceberam que os assaltantes tinham fugido, o rapaz arrombou a porta do banheiro para pedir ajuda. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não foi possível localizar os autores do roubo.

Os envolvidos foram orientados, e confeccionado o Boletim de Ocorrência, encaminhado para Policia Civil para investigação. Esse é o segundo caso de roubo a residência registrado em Santa Izabel do Oeste em uma semana.



Fonte: Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br