Notícia

  • 17 janeiro 2019
  • Policial
Investigação aponta que argentino preso em Capitão estaria traficando cocaína na região

O argentino Fernando Humberto Burgo de 44 anos, preso na semana passada pela Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, depois de um cumprimento de mandado de prisão, ganhou novos rumos na tarde desta quarta-feira (16).

 

O mandado de prisão contra argentino foi expedido pela justiça do Estado do Rio Grande do Sul, onde segundo informações da PM o homem já havia cumprido 19 anos de prisão e estava em regime aberto.

 

Fernando Humberto Burgo é bastante conhecido no meio policial por ter cometido vários crimes, entre eles trocas de tiros com a polícia e assaltos a bancos. No dia da prisão o homem foi localizado em um posto de combustível da cidade.

 

No momento da prisão o homem estava em um veículo Monza de cor marrom, com a documentação irregular e não possuía a carteira de habilitação.

 

O mesmo foi conduzido ao DPM para a confecção do boletim de ocorrência e na sequência foi encaminhado para a Policia Civil onde permanece detido na cadeia pública.

 

Mesmo com o homem preso, o serviço de inteligência da Policia Civil, continuou a investigar o Argentino e descobriu que ele estaria traficando cocaína no município de Capitão Leônidas Marques.

 

A Policia Civil, chegou à esta conclusão depois de realizar uma varredura no veículo Monza, que estava apreendido no pátio da Policia Militar e encontraram dois papelotes de cocaína que estavam escondidas no volante do veículo.

                                                                                                            

Fernando Humberto Burgo poderá responder agora pelo crime de tráfico de drogas. O Investigador João Gustavo da Policia Civil, fala sobre o caso.

 

 

 

 

 

 


Fonte: Rádio Interativa
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.