Jovem morre afogado no rio Capanema

segunda-feira, 07 de setembro de 2020 | Sudoeste

Você também pode ouvir esta matéria

Pescadores encontraram na manhã desta segunda-feira, 7, o corpo de um homem no rio Capanema, na linha Nova Bélgica, interior de Pinhal de São Bento. A identificação ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas segundo apurado pela reportagem, trata-se de Adilson Rodrigues, morador de Pranchita. A vítima estava submersa e foi avistada por pai e filho que estavam em um pequeno barco. 

  

 

Assim que constaram o fato os dois acionaram a Polícia Militar daquele município, que esteve no local junto com a equipe de plantão de Ampére. O local do afogamento fica cerca de 300 metros abaixo da ponte no limite entre Pinhal e Santo Antônio do Sudoeste. O jovem foi retirado da água por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, auxiliada pela Defesa Civil de Ampére. 

  

 

O corpo estava há cerca de 2.5 metros de profundidade e não apresentava vestígios de agressão física ou cometida por algum tipo de arma. Adilson estava acampado as margens do rio desde o final de semana com um grupo de amigos. A causa da morte agora será investigada pela Polícia Civil. A delegada Tais Melo, que esteve no local com investigadores, disse que as primeiras informações já foram colhidas. “Já conseguimos obter dados importantes para o trabalho. Queremos saber em que contexto ocorreu a morte e se teve algum tipo de violência. Para isso ouviremos as pessoas que identificamos que estariam com ele no local.” 

  

 

A Polícia Cientifica fez a perícia e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. 



Fonte: Rádio Ampére

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br