Jovens são suspeitos de atear fogo em lixeiras e banco no Calçadão Central de Realeza

domingo, 03 de março de 2019 | Policial

Seis jovens foram encaminhados a Polícia Militar suspeitos de atear fogo em lixeiras e banco no Calçadão Central de Realeza, na Avenida Bruno Zuttion, na madrugada desse domingo (03).

 

A PM foi acionada por volta das 2h20, recebendo a informação que alguns jovens estariam seminus, ateando fogo numa lixeira, e na sequência saíram com um veículo VW Gol, prata, placas de Santa Izabel do Oeste, realizando manobras perigosas tipo arrancadas bruscas, na Rua Paraná esquina com Rua México. 

 

Durante o deslocamento, os policiais receberam novas solicitações, informando que os jovens teriam ateado fogo em outras duas lixeiras, uma na Avenida Bruno Zuttion, e outra na Rua Padre Romano Zanchet. 

 

Os policiais realizaram buscas, e por volta das 04h05, os jovens foram avistados entre as esquinas da Avenida Rubem Cezar Caselani com Rua Padre Fernando Zanchet. A equipe policial iniciou o acompanhamento tático, sendo que o veículo entrou na Rua Pedro Américo, parando em frente a uma residência, quando o condutor e um dos passageiros saíram do veículo e empreenderam fuga a pé entrando em terrenos e residências nas proximidades. 

 

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e imobilização dos suspeitos, sendo esses dois rapazes. No interior do veículo havia ainda outras quatro moças, todos moradores de Santa Izabel do Oeste. Todos foram encaminhados ao cartório da PM para lavratura da documentação pertinente. Foram orientados e liberados.

 

A Defesa Civil de Realeza foi acionada para combater os incêndios, foram contabilizados quatro lixeiros e um banco destruído pelo fogo.

 

A Administração Municipal de Realeza irá coletar imagens para identificar realmente quem foram os autores e cobrar os danos ao patrimônio público. Quem tiver imagens também pode ceder à Polícia Militar ou Polícia Civil.

 



Fonte: Rádio Clube - Foto: Internet

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br