Menores são apreendidas por furto em loja de Realeza

quarta-feira, 04 de julho de 2018 | Policial

No dia 3 de julho, terça-feira, por volta das 15h30, durante patrulhamento na área central da cidade de Realeza, policiais militares foram abordados por populares que informaram a ocorrência de um furto praticado momentos antes em uma loja nas proximidades, sendo que uma das autoras estava detida no local. Também relataram que uma segunda autora teria fugido do local, mas que possivelmente ainda estaria nas proximidades.

Os policiais militares iniciaram, então, patrulhamento com o objetivo de localizá-la, tendo visualizado uma mulher com as características informadas na esquina da Rua Belém com Avenida Bruno Zuttion.

Realizada a abordagem, foi localizado com a suspeita um casaco de cor preta, furtado da loja. Procedida à identificação das envolvidas, foi verificado que ambas eram menores de idade.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão das envolvidas, acionado do Conselho Tutelar para acompanhamento da ocorrência, entrado em contato com os responsáveis pelas menores, e após a elaboração da documentação pertinente, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Realeza.



Fonte: Jornalismo Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br