Mestrado em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal da UFFS abre seleção para disciplinas isoladas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 | Realeza

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza lançou, na quinta-feira (14), edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019, sendo oferecidas 8 vagas em diferentes disciplinas.

Podem participar da seleção formados nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Saúde e afins; alunos vinculados à Programas de Pós-Graduação stricto sensu em outras instituições de ensino superior; ou que estejam cursando a última fase do curso de Graduação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 21 de fevereiro, na Secretaria do Programa, localizada na Sala 126, do Bloco dos Professores do Campus Realeza. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, exceto feriados. O Campus Realeza está situado na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1.000. O acesso também se dá pela Rodovia PR 182, Km 466.

O formulário de inscrição, assim como a relação de documentos para participar do processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 126/GR/UFFS/2019. Além disso, não serão aceitas inscrições pelos Correios, por fac-símile ou pela Internet.

São ofertadas vagas nas disciplinas de: Empreendedorismo e Inovação (até duas vagas); Produção Sustentável em Rebanhos da Agricultura Familiar (até duas vagas); Ferramentas Diagnósticas Laboratoriais Aplicadas à Pesquisa Científica (até duas vagas) e Terapêutica Convencional e Não Convencional Aplicada à Saúde (até duas vagas).

O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise da Carta de intenções e do Currículo. A análise dos pedidos está prevista para 22 de fevereiro e a divulgação do resultado será a partir de 25 de fevereiro.




Fonte: Assessoria - Foto: Ariel Tavares/UFFS

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br