Notícia

  • 21 janeiro 2019
  • Policial
Morador de Ampére perde a vida em colisão na PR 182

Um grave acidente foi registrado no começo da noite deste domingo, 20, em Ampére, sudoeste do Estado. Um homem de 32 anos morreu após o carro em que estava colidir em um caminhão da PR 182, por volta das 18h30. Carlos Rafael Jaguszeski, morador aqui da cidade, estava em um Corsa, que bateu de frente em um caminhão com placas de Serafina Correia/RS. A vítima estava sozinha no carro.

 

A colisão ocorreu cerca de 3 km da cidade, próximo a entrada de um posto de combustível. O caminhão estava no sentido Ampére a Realeza e o automóvel transitava no sentido contrário. Informações apuradas pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, dão conta que o carro invadiu a pista onde estava o caminhão, que trafegava em baixa velocidade. O caminhoneiro, Rodrigo Vitor Bilibio, 29, não se feriu.

 

O Corpo de Bombeiros Comunitário (CBC) do município foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. O corpo da vítima estava preso às ferragens e com a chegada da equipe do Samu de Realeza foi constatado o óbito. Após a chegada da Polícia Cientifica, que realizou a perícia, os agentes do CBC Hudson e Gonsalves fizeram a retirada do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

 

Carlos era representante comercial de uma empresa da cidade, era casado e tinha dois filhos. O corpo será velado na Capela Mortuária São Nicolau de Ampére.

 

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.


Fonte: Radio Ampére
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.