Motocicleta furtada em Pato Branco é recuperada pela Polícia Militar em Realeza

terça-feira, 03 de dezembro de 2019 | Geral

No início da tarde desta terça-feira (3), policiais militares de serviço no município de Realeza receberam informação anônima relatando que uma motocicleta, possivelmente com alerta de furto ou roubo, estaria escondida em uma área de mata no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Realeza.

 

Os policiais se deslocaram, então, até o local indicado na denúncia e vistoriaram a área de mata. Após concluída a vistoria, enquanto os policiais se dirigiam em direção à Rua Vivaldino Locatelli, avistaram uma motocicleta na garagem de uma residência. Realizada consulta pela placa da motocicleta, verificaram que havia sido furtada no dia 17 de novembro de 2019, no município de Pato Branco/PR.

 

Os policiais militares perguntaram, então, a populares, quem seria o responsável pelo imóvel, tendo se apresentado como proprietária uma mulher de 51 anos de idade, afirmando que um rapaz que estaria trabalhando para a mesma teria deixado a motocicleta no local, mas que não estava ali naquele momento.

 

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e, juntamente com a responsável pelo imóvel, foi encaminhada para a Delegacia de Realeza para os procedimentos cabíveis.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br