Motociclista realezense entra em óbito após colisão contra carreta na PR-182, em Ampére

terça-feira, 13 de abril de 2021 | Geral

Mais uma tragédia foi registrada na rodovia PR-182 em Ampére, sudoeste do Paraná. Um acidente nesta segunda-feira, 12, por volta das 20h10, tirou a vida de um jovem de 23 anos. Elias Correa Nunes Martins pilotava uma moto Honda/CG 125 Titan com placas de Realeza, que bateu em uma carreta Volvo/FH 540 de Ampére, que estava carregada com soja. A colisão foi em uma curva perto da empresa Femila.

 

O Jornalismo da Rádio Ampére AM e Interativa FM apurou no local que a moto seguia sentido a Realeza, quando invadiu a pista contrária e atingiu o rodado traseiro do cavalo mecânico da carreta. Com o impacto uma gaiota do caminhão tombou no acostamento. O condutor José Biazin Henning, 38, não se feriu e parou para prestar auxílio.

 

Socorristas do SAMU e a Brigada Comunitária de Ampére foram acionados, mas ao chegarem no local Elias já estava sem vida. A Polícia Científica foi acionada, realizou perícia e depois o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito e registrou a ocorrência.

 

O condutor da moto morava em Realeza, mas parte da família morava em Ampére.



Fonte: RÁDIO AMPÉRE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br