Motorista é preso por omissão de socorro e embriaguez ao volante após atropelar adolescente em Realeza

domingo, 17 de janeiro de 2021 | Realeza

No final da tarde deste domingo (17), por volta das 18h, policiais militares em serviço no Município de Realeza foram informados sobre um acidente de trânsito ocorrido na Av. Bruno Zuttion, próximo ao Country Clube, em que o condutor de um veículo teria atropelado um adolescente e deixado o local sem prestar socorro à vítima.

 

No local da ocorrência, os policiais foram informados por populares que o SAMU já havia socorrido a vítima, sobre a placa e características do veículo envolvido no acidente e sobre a possível identidade do seu condutor, que teria se evadido do local sem acionar o socorro para a vítima.

 

Diante das informações coletadas, uma das equipes policiais iniciou o registro do Boletim de Acidente de Trânsito enquanto outra passou a diligenciar com o objetivo de localizar o condutor do veículo, dirigindo-se até a sua residência.

 

No local, o suposto condutor do veículo foi localizado e, questionado acerca do acidente, confirmou que estava envolvido, mas que não teria atropelado o adolescente, mas sim que este teria batido em seu veículo com a bicicleta que conduzia.

 

Em razão disso, o condutor foi convidado a se dirigir ao Pelotão da Polícia Militar para apresentar sua versão e esclarecer os fatos, o que prontamente o fez. Já no Pelotão, lhe foi oferecida a realização de exame por etilômetro, que aceitou fazer, tendo sido obtido o valor de 0,41 Mg/L, configurando, assim, o crime de embriaguez ao volante.

 

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante e de omissão de socorro e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Realeza para os demais procedimentos cabíveis.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br