Motorista embriagado foi preso pela Polícia Militar em Realeza

sábado, 11 de janeiro de 2020 | Realeza

Na madrugada de sábado (11), por volta das 4h45min, enquanto policiais realizavam a entrega de envolvidos em flagrante de ato infracional de furto na Delegacia de Realeza, ouviram que um veículo estava transitando com som excessivamente alto pela Av. Bruno Zuttion, bairro Centro.

 

Diante do exposto, os policiais se deslocaram até a via para realizar a abordagem ao veículo.

 

Durante o patrulhamento, localizaram um veículo Renault Duster transitando com o porta malas aberto. Dada voz de abordagem policial, foi desobedecida pelo condutor do veículo, sendo necessário repeti-la por três vezes até que fosse acatada.

 

Ao descer do veículo, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como dificuldade de equilíbrio, desordem nas vestes, fala enrolada, ironia, arrogância, olhos avermelhados e odor etílico.

 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Em vistoria no veículo, foram localizadas algumas latas de cerveja em seu interior. Questionado se havia feito o consumo de bebidas alcoólicas, respondeu em tom sarcástico que "apenas de outros produtos", dando a entender que havia feito uso de outros tipos de drogas ilícitas, admitindo, na sequência, o uso de álcool.

 

Ao condutor foi oferecida a realização de teste por etilômetro, ao qual recusou se submeter, motivo pelo qual foi lavrado o Termo de Constatação de Alterações da Capacidade Psicomotora e, após a apreensão do veículo, da lavratura dos Autos de Infração de Trânsito e demais documentos cabíveis, foi encaminhado para a Delegacia de Realeza para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.



Fonte: AGÊNCIA POLÍCIA MILITAR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br