Mulher deixa bilhete para marido após desaparecer em Ampére

segunda-feira, 29 de junho de 2020 | Sudoeste

Chamou atenção uma ocorrência policial registrada em Ampére, sudoeste do Estado, neste final de semana. Um homem compareceu a sede do 2º Pelotão da PM no sábado, 27, para informar que um taxista da cidade foi até seu estabelecimento comercial para entregar um bilhete e a chave de seu carro Voyage, que estava com a esposa. Ela teria saído de casa para ir ao mercado, mas não retornou mais.

 

O esposo contou aos policiais que o taxista disse a ele que foi acionado para fazer uma corrida para um homem moreno. O mesmo estava parado próximo ao CTG Gildo de Freitas em um Ford KA branco e que pediu que fosse entregue o bilhete e a chave em um endereço da cidade.

 

Neste bilhete estava escrito “teu carro tá na praça, não me incomode mais”. Após ler isso o homem foi até o centro e encontrou o carro estacionado próximo a igreja matriz. Ele tentou contato via telefone com a mulher, mas sem sucesso.

 

Os polícias descobriram que o casal estava junto há quatro meses e que o ex-namorado da mulher estava na cidade. Também foi verificado que ele era o homem moreno que fez o chamado para o taxista.

 

Para a equipe de plantão o denunciante disse acreditar que a mulher teria sido sequestrada pelo ex e paradeiro seria a cidade de Chapecó. A Polícia Militar fez o comunicado para a região, mas ninguém foi localizado.



Fonte: RÁDIO AMPÉRE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br