Notícia

  • 27 junho 2018
  • Policial
Mulher é feita refém em tentativa de roubo em Realeza

Uma senhora foi feita refém durante tentativa de roubo a caminhonete, na tarde de terça-feira (26) em uma residência na Rua Luis dos Santos, Bairro João Paulo II em Realeza.

Policiais militares foram acionados ao local e em conversa com a vítima, ela relatou que por volta das 14h20, estava na cozinha lavando a louça, quando foi abordada por um rapaz moreno, alto, magro, trajando vestes escuras, que levou-a até o quarto de visitas, onde utilizou um cadarço e fita adesiva para amarrar suas mãos e pés, amordaçando-a com uma camiseta.

Após amarrá-la, o homem passou a ameaça-la dizendo para ficar quieta e perguntando onde estaria a chave da caminhonete VW Amarok, placas de Realeza, que estava na garagem, ela disse que não sabia onde estava.

A mulher relatou ainda aos policiais que depois de alguns minutos algo pareceu assustar o autor do fato que fugiu do local. Ela permaneceu amarrada até a chegada de uma das vizinhas que a auxiliou desamarrando-a e ligando para o 190.

No local compareceu um senhor que informou já ter sofrido ameaças de roubo à sua caminhonete, e que após averiguações na residência não sentiu falta de algum objeto ou outro pertence.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência, e orientaram as vítimas quanto aos demais procedimentos.


Fonte: Jornalismo Rádio Clube
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.