Operação integrada fiscaliza praças e bares de Capanema e Planalto

segunda-feira, 15 de abril de 2019 | Policial

Foi realizada no dia 12, sexta-feira, uma operação integrada entre as polícias civil, militar, BPFron, e Polícia Federal, visando realizar abordagens policiais em pontos considerados de maior incidência de ilícitos nas cidades de Capanema e Planalto.

Na oportunidade foram realizadas abordagens policiais em vias públicas, bares e praças das referidas cidades, tendo sido verificados nos referidos locais públicos e estabelecimentos a presença de menores de idade e o consumo de álcool ou substâncias entorpecentes.

“Foram abordadas mais de 20 pessoas nos mais diversos estabelecimentos comerciais e via pública. A ação policial possuía caráter repressivo e preventivo. Acreditamos que a presença policial, realizando abordagens em operações pontuais refletirá nos índices de violência da cidade”, ressaltou o delegado Rodrigo Colombelli

O delegado informou ainda que, em parceria com as demais forças policiais, serão realizadas outras operações em dias aleatórios, visando sempre prevenir a ocorrência de ilícitos nas cidades.



Fonte: Polícia Civil de Capanema

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br