Operação realizada pela Polícia Federal e a Força Nacional acarreta na prisão de dois indivíduos por porte ilegal de armas de fogo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 | Policial

Na manhã desta sexta-feira (28/02) a Polícia Federal conjuntamente com a Força Nacional deu cumprimento a 3 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR em operação destinada a apurar denúncias da existência de armas de fogo ilegais em poder de residentes.

 

Como resultado do cumprimento desses Mandados de Busca e Apreensão , foram apreendidos, 1 Revólver calibre .38, uma Pistola calibre .380 e 11 munições, duas pessoas foram presas em flagrante pela posse de arma de fogo sem o devido registro legal.

 

Dos presos, cabe ressaltar que um tinha um Mandado de Prisão Preventiva expedido contra si pelo crime de Lesão Corporal grave e também responde aos crimes de porte ilegal de armas e homicídio.

 

Após as respectivas prisões, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local onde foram cada um autuado em Flagrante na forma da Lei, um dos conduzidos foi liberado após pagar fiança e o outro permanece preso em razão do Mandado de Prisão existente contra si.

 

Essa foi mais uma operação conjunta da Policia Federal e Força Nacional na fronteira Sudoeste com a Argentina, no combate ao crime.



Fonte: POLÍCIA FEDERAL / FORÇA NACIONAL

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br