Pérola do Oeste: homem é atingido por disparo de arma de fogo, porém autor não é identificado

quarta-feira, 24 de junho de 2020 | Policial

Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta da 01h25min, foi solicitado via central 190, pela enfermeira plantonista do pronto atendimento de Pérola do Oeste, a qual relatou que havia dado entrada naquele local um masculino com ferimento proveniente de arma de fogo.

 

No pronto atendimento a vítima de 28 anos foi identificada e posteriormente questionado sobre os fatos. Ele relatou que se deslocava pela estrada rural do Lajeado Lindo para a comunidade de Linha São Sebastião, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo e logo em seguida um segundo disparo, o qual veio atingir sua perna direita na altura do joelho.

 

A vítima relatou que não tem suspeitos e se negou a informar próximo a qual residência teria ocorrido tal fato. Após ser ferido o mesmo percorreu aproximadamente 2km para pedir socorro na casa de uma moradora local, que o conduziu ao pronto atendimento.

 

O médico plantonista retirou um projétil tipo chumbo 8mm, o que indica ser de uma arma longa tipo espingarda. Realizada diligencias, o suposto autor não foi localizado e o boletim confeccionado e enviado para 59ª D.R.P de Capanema, juntamente com o projétil apreendido, para providencias cabíveis.



Fonte: RÁDIO CLUBE COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA MILITAR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br