PF e Força Nacional apreendem grande quantidade de contrabando em Santo Antônio do Sudoeste

quinta-feira, 04 de abril de 2019 | Policial

Na tarde de ontem, quarta-feira (03), durante uma ação conjunta da Polícia Federal de Foz do Iguaçu e Força Nacional, foi encontrado numa propriedade rural localizada junto à Linha de Fronteira com a Argentina, no interior do município de Santo Antônio do Sudoeste, um caminhão Ford Cargo, placas de Curitiba-PR que estava sendo carregado com uma grande quantidade de radiadores de automóvel usados de possível origem Argentina.

 

A carga de aproximadamente 10 toneladas e avaliada em 70 mil reais, estava sendo transportada através da fronteira de forma clandestina e carregada nesse caminhão dentro de um galpão de forma a camuflar a atividade e sairia durante a madrugada desta quinta-feira (04), com destino a região Metropolitana de Curitiba onde a carga seria entregue.

 

No local também foi apreendida uma motocicleta com placas argentinas que estava abandonada no local.

 

O caminhão, a carga de sucata avaliada em cerca de 70 mil reais e uma motocicleta Argentina foram encaminhados a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

 

O contrabando de sucata da Argentina para o Brasil, ao que tudo indica e a nova atividade ilícita da Fronteira entre os dois países e essa apreensão e a maior já registrado na fronteira Sudoeste paranaense.

 

Essa é mais um resultado das ações da Polícia Federal e Força Nacional na fronteira, na manhã da mesma quarta-feira, um trator de origem ilícita já havia sido apreendido pela PF e FN também em Santo Antônio do Sudoeste.



Fonte: Portal TRI

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br