PM apreende adolescente de 13 anos pela quinta vez nesse mês em Realeza

quinta-feira, 30 de agosto de 2018 | Policial

Na quarta-feira (29), por volta das 15h15, a Polícia Militar de Realeza foi informada sobre o furto de uma bicicleta ocorrido no Bairro Padre Josimo.

Em contato com a vítima, os policiais militares foram informados sobre as circunstâncias em que ocorreu o furto, e as características do possível autor do fato, iniciando patrulhamento com o objetivo de localizar o autor e recuperar o bem subtraído.

No Bairro João Paulo II, foi localizado uma pessoa com as características indicadas pela vítima. Realizada a abordagem, em conversa com o suspeito, este admitiu que teria praticado o furto e indicou o local onde teria escondido a bicicleta, que posteriormente, foi localizada pela equipe policial.

O suspeito foi apreendido, pois se trata de adolescente de 13 anos. O Conselho Tutelar acionado para acompanhar a ocorrência e a elaboração da documentação pertinente e o menor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Esta é a quinta vez que o mesmo menor é apreendido pela Polícia Militar de Realeza somente nesse mês, sendo que em três oportunidades, pela prática de furto e duas vezes por posse de drogas para consumo pessoal.



Fonte: Rádio Clube - Foto: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br