PM apreende vinho, cerveja e azeite trazidos ilegalmente da Argentina em Santo Antônio

quarta-feira, 09 de dezembro de 2020 | Fronteira

Na terça-feira (08) as equipes da Polícia Militar da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste registraram três ocorrências de descaminho e apreenderam vinho, cerveja e azeite oriundos da Argentina.

 

Por volta de 17h foi descoberto um deposito na Linha Sérgio Lima, onde foram localizados três veículos que estavam sendo carregados com os vinhos. No local também havia um galpão que servia de depósito de vinho também de procedência estrangeira. No local foram apreendidas 353 caixas de vinho. Três pessoas que estavam no local fugiram. O proprietário da chácara foi identificado.

 

Por volta de 20h40 em uma residência no bairro Entre Rios foram localizadas 100 caixas e vinho, quatro caixas de cerveja e sete caixas e azeite, oriundos da Argentina. O proprietário foi identificado.

 

Por fim, por volta de 00h10 minutos da madrugada desta quarta-feira (09) foi localizado na Linha São Domingos, um veículo Gol que havia apresentado problemas mecânicos e estava carregado com 45 caixas de vinho.

 

Toda mercadoria apreendida foi encaminhada para a Receita Federal e os envolvidos vão responder pelo crime de Descaminho.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br