PM de Realeza apreende arma de fogo

terça-feira, 13 de novembro de 2018 | Policial

Na noite de segunda-feira (12), feriado municipal, a Polícia Militar de Realeza foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de ameaça na Linha Alto Sarandi, interior do município.

 

Segundo o relato do solicitante, seu irmão teria tido um desentendimento com um vizinho, que estaria o ameaçando e dito que iria até a sua casa buscar uma arma de fogo para "acertar as contas".

 

Prontamente os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram os envolvidos discutindo. Ao se aproximarem, perceberam que um deles, tentou se desvencilhar de uma espingarda que foi arremessada a chão, momento em que a arma disparou, sem atingir ninguém.

 

Realizada a abordagem, a espingarda, sem marca aparente, foi localizada próximo ao envolvido. Também foi localizada uma faca com cabo branco e lâmina de aproximadamente 7 centímetros.

 

Em conversa com os envolvidos, afirmaram que a discussão era motivada por desentendimentos relacionados à compra de terras e que ambos teriam se ameaçado.

 

As partes foram encaminhadas até o 3º Pelotão de Polícia Militar para elaboração da documentação pertinente, e após, entregues à Polícia Civil para os demais procedimentos.

 



Fonte: Rádio Clube - Foto: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br