PM de Realeza recupera veículo com registro de furto

quarta-feira, 12 de setembro de 2018 | Policial

Na terça-feira (11) por volta das 21h10, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza um homem que relatou aos policiais que reside no município de Pérola do Oeste e teve um veículo de sua empresa furtado no dia 07 de setembro.

Falou ainda que um amigo disse ter visto o veículo no município de Realeza em frente a um bar. Diante das informações, os policiais deslocaram até próximo a um trevo, onde possivelmente o veículo estaria.

Chegando ao local os policiais constaram que o veículo possuía queixa de furto registrado. Em conversa com o dono de um bar, ele disse aos policiais que o veículo seria de um inquilino.

Os policiais entraram em contato com a irmã dele, que relatou que seu irmão havia comprado o veículo no dia 07, no final da tarde, porém ele não estava em casa no momento, pois estava trabalhando.

A equipe policial conduziu o veículo, e a irmã do responsável pelo veículo até o Pelotão para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhado a Polícia Civil para os demais procedimentos.



Fonte: Rádio Clube - Foto: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br