PM localiza suspeito de furto em Nova Prata do Iguaçu

terça-feira, 26 de novembro de 2019 | Policial

Por volta das 13h00min do dia 25/11/2019 equipe policial após tomar ciência de um furto que ocorreu na madrugada do dia 24/11/2019, começou a realizar diligências a fim de elucidar o fato ocorrido, onde ao examinar as gravações da câmeras da cidade, verificou que as 3h36min um indivíduo foi visualizado na esquina de um posto de combustível.

 

De posse das informações a equipe realizou patrulhamento nas redondezas onde obteve êxito em abordar um masculino no Bairro Laticínio com as mesmas características e ainda vestindo as mesmas roupas do dia do furto.

 

O mesmo recebeu voz de abordagem onde acatou em primeiro instante, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Indagado sobre a autoria dos fatos, o abordado confessou autoria do furto e ainda levou a equipe onde tinha escondido o botijão.

 

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de furto, onde foi conduzido no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas até o destacamento da polícia militar para confecção do boletim e posteriormente encaminhado juntamente com o botijão recuperado para Polícia Cívil de Salto do Lontra para demais procedimentos.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br