PM recupera motos antes de o proprietário registrar furto em Realeza

quarta-feira, 03 de outubro de 2018 | Policial

Na madrugada dessa quarta-feira (03), por volta das 3 horas, policiais militares de serviço em Realeza foram informados da presença de pessoas em atitude suspeita em uma estrada rural na comunidade de Linha Beija-Flor.

Os policiais militares realizaram patrulhamento no local da ocorrência, mas não localizaram os indivíduos. Perceberam, no entanto, que havia marcas de pneus de duas motocicletas que saiam da estrada e adentravam em uma plantação. Ao seguir esses rastros, os policiais localizaram duas motocicletas, cobertas com vegetação, com o objetivo de dificultar a sua visualização.

Foi realizada, então, consulta junto aos sistemas de investigação policial, e, até aquele momento, nenhuma das motos possuía alerta de furto ou roubo registrado. Pela suspeita de que pudessem ser produto de crime, foram recolhidas até o pátio da Polícia Militar de Realeza, de modo que pudessem ser entregues a eventual vítima localizada posteriormente.

Já por volta das 8 horas, compareceu até a Polícia Militar a vítima, relatando que durante a noite, indivíduos teriam adentrado em um comércio localizado na Rua Sargento Ramiro da Silva, Centro, revirado o local e subtraído duas motocicletas, tendo sido informado que ambas já estava sob custódia da PM.

Após a elaboração da documentação necessária, ambas as motocicletas foram entregues à vítima. As informações coletadas no atendimento das ocorrências foram repassadas para a Polícia Civil, que ficará responsável por identificar os possíveis autores do furto.



Fonte: e fotos: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br