Polícia acaba com festa com 40 pessoas em bar sem alvará em Francisco Beltrão

domingo, 21 de junho de 2020 | Policial

O COPOM recebeu diversas denúncias de aglomeração de pessoas e algazarras em um bar na Seção Progresso, zona rural de Francisco Beltrão, na noite deste sábado (20).

 

Equipes policiais foram até o local onde encontraram aproximadamente 40 pessoas no interior do estabelecimento. No momento da abordagem diversos ocupantes do estabelecimento correram para uma mata próxima não sendo possível identificá-los.

 

Após revista pessoal nos abordados foi encontrado com um homem três invólucros de cocaína. Diante da suspeita da existência de mais ilícitos no local, os cães farejadores do CANIL do 21º BPM foram aplicados e localizaram, embaixo de um colchão, em um quarto anexo ao Bar, seis munições calibre .38 intactas. O proprietário do estabelecimento foi detido pela posse das munições.

 

No local as equipes policiais verificaram que o número de frequentadores extrapolava a capacidade permitida, além do fato das pessoas ali presentes não utilizarem máscaras de proteção individual, descumprindo o Decreto Estadual 4886 de 19 de junho de 2020, além dos decretos municipais vigentes.

 

Foi constatado que o proprietário não possui alvará de funcionamento. Diante dos fatos, todos foram orientados a deixarem o local e os dois detidos foram conduzidos até a delegacia para providências legais cabíveis.



Fonte: Portal Tri

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br