Polícia apreende seis pessoas por perturbação de sossego em Capitão

quinta-feira, 07 de novembro de 2019 | Policial

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada na madrugada desta quarta-feira (06) para atender a uma ocorrência no  entornos do Estádio Municipal João Ruth Schimdt, onde indivíduos estariam com música alta e gritaria.

 

Ao chegar às proximidades foram seis pessoas saíram correndo, desobedecendo a ordem policial.

 

Foi iniciado acompanhamento a pé, em meio a um matagal para onde os envolvidos correram. Os policiais conseguiram realizar a abordagem na Avenida Tancredo Neves em um terreno baldio.

 

Durante a abordagem todos foram identificados, inclusive um menor de 15, e duas menores de 16 e 17 anos, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi encontrado com um dos rapazes uma caixa de som que foi apreendida.

 

Os abordados também foram encaminhados ao DPM para lavratura do boletim de ocorrência.

 

Os policiais constataram que todos tinham sinais de embriaguez.

 

Segundo um dos envolvidos, maior de idade, ele comprou uma caixa de cerveja e duas garrafas de Blueberry e foram para o local beber. Segundo o rapaz, todos fizeram uso das bebidas.

 

Durante a ocorrência no destacamento um dos jovens se apresentou como dono da caixa de som e falou que também desobedeceu a abordagem e correu pois estava com medo.

 

Uma das menores desacatou os policiais desferindo vários xingamentos.

 

Além disso, foi verificado que um dos rapazes estava com tornozeleira eletrônica e não poderia sair de sua residência após as 20 horas.

 

A adolescente de 17 anos que foi apreendida na ocorrência havia fugido durante a tarde da Casa Abrigo de Capitão.

 

A equipe da Polícia Militar confeccionou o termo circunstanciado aos maiores e os menores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Interativa FM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br