Notícia

  • 06 junho 2018
  • Policial
Polícia Civil de Realeza aprende armas, drogas e elucida quatro crimes

No dia 05 de junho, terça-feira, a Polícia Civil de Realeza cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, apreendendo drogas (certa quantidade de maconha e cocaína embaladas e prontas para o comércio), duas armas de fogo, e objetos furtados.

Três pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Realeza, onde foram ouvidas e duas delas liberadas. A mulher de 26 anos responderá pelo delito de receptação culposa, o adolescente de 17 anos pelos atos infracionais relacionados ao furto e tráfico de drogas, e o maior, identificado como Petrik Felipe Belusso, vulgo Pena, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e posse irregular de arma de fogo, sendo recolhido setor de carceragem da delegacia ficando a disposição da justiça.

Os policiais ouviram em declarações todos os envolvidos, de onde se extraiu elementos para a elucidação de três furtos, entre eles o relacionado à subtração de computadores do Conselho Tutelar de Realeza. Além disso, uma tentativa de homicídio também teve sua autoria materializada após as oitivas na Delegacia de Polícia.

Há algumas semanas a equipe investigativa da Polícia Civil vem trabalhando no combate à criminalidade em Realeza, especialmente nos inúmeros furtos que recorrentemente são registrados na Delegacia. A atuação dos investigadores, buscando informações contundentes e fartas, proporcionou ao delegado elementos suficientes para representar contra os suspeitos e a expedição dos mandados de busca e apreensão domiciliar que culminou na prisão e recuperação de objetos furtados.


Fonte: Jornalismo Rádio Clube - Foto: PC
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.