Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste prende em flagrante suspeito de vários furtos na região

sábado, 06 de março de 2021 | Policial

Na manhã desta sexta, (05), por volta de 10h30 investigadores da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste prenderam em flagrante um homem suspeito de praticar vários furtos nos últimos dias na cidade.

 

A diligência iniciou-se ainda no dia de ontem, quando receberem informação de mais um furto praticado no bairro Jardim Fronteira.

 

A vítima relatou que chegou em casa por volta das 18hs e encontrou o autor em frente à casa portando uma sacola com vários objetos que foram reconhecidos pela vítima.

 

Neste momento vítima e autor entraram em luta corporal, contudo, o autor conseguiu empreender fuga e a vítima informou à polícia o ocorrido.

 

Os investigadores, juntamente com o Delegado, iniciaram uma campana nas imediações da casa do suspeito, onde passaram a noite em busca do mesmo, que somente foi encontrado já na manhã de hoje, momento em que recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

 

Já na delegacia o autor confessou este e outros vários crimes, dentre eles dois furtos a um moinho desativado e um furto a uma empresa de fabricação de barras hidráulicas.

 

O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça, onde deverá responder pelos diversos crimes cometidos.



Fonte: PORTAL TRI / Polícia Civil do Paraná

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br