Polícia Civil recupera moto furtada em Ampére e prende suspeito

quarta-feira, 07 de abril de 2021 | Policial

A Polícia Civil de Capanema, em trabalho conjunto com a Delegacia de Ampére, localizou uma motocicleta TITAN KS, 2009, subtraída no dia 18/03/2021, na cidade de Ampére, tendo efetuada a prisão em flagrante de suspeito que se encontrava na posse da mesma.

 

Na tarde desta terça-feira (07), equipe da polícia civil de Capanema recebeu informação da delegacia de Ampére de que uma motocicleta subtraída naquele município estaria sendo escondida na cidade de Pérola do Oeste.

 

De posse das informações a equipe policial de Capanema se deslocou em viatura policial até a localidade para verificar a veracidade da informação, tendo localizado o imóvel em que a motocicleta estaria sendo escondida.

 

Verificado que o bem estaria em uma garagem no interior da residência, adentrou-se no imóvel, momento em que foi a motocicleta identificada e apreendida. Questionada a moradora sobre o bem, esta disse que seria de propriedade de seu companheiro, o qual a teria adquirido no último sábado (03/04).

           

Foi efetuada ligação telefônica ao suspeito, solicitando a este que se apresentasse no local para esclarecer a situação. Chegando ao local este aduziu que comprou o bem móvel como motocicleta sem documentação, vulgarmente chamada de “bruxa”, tendo pago pelo bem o valor de R$ 1.800,00.

 

Constatada a ocorrência criminosa foi a motocicleta apreendida e dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação, tendo o conduzido sido liberado após o recolhimento de fiança criminal, nos termos legais.



Fonte: Polícia Civil de Capanema

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br