Polícia cumpre mandado de busca por drogas em Salto do Lontra

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 | Policial

Nas primeiras horas de sexta-feira, 8, equipes da Polícia Civil e Policia Militar de Salto do Lontra e Realeza cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local.

 

No cumprimento da ordem judicial foi encontrado e apreendido um tablete, pesando aproximadamente 600 gramas, e algumas sementes da substância popularmente conhecida como maconha.

 

“Dentro da residência havia uma mulher, a qual afirmou que seu marido havia deixado o local instantes antes da chegada das equipes policiais. Ante a apreensão de substâncias ilícitas foi solicitado apoio a Polícia Civil de Realeza, tendo a equipe policial localizado e conduzido o suspeito até delegacia para confecção dos procedimentos pertinentes”, informa o delegado Rodrigo Colombelli.

 

O trabalho investigativo foi realizado pela equipe da Polícia civil de Salto do Lontra após o recebimento de diversas denúncias dando conta que o local seria destinado ao comércio ilícito de drogas.

 

Os suspeitos negaram a prática delitiva, porém foram autuados e presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os detidos se encontram à disposição do Poder Judiciário.



Fonte: JORNAL DE BELTRÃO COM ASSESSORIA

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br