Polícia flagra em Capitão festa com a participação de aproximadamente 30 pessoas

domingo, 26 de julho de 2020 | Sudoeste

A Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, recebeu no sábado a noite varias  ligações na central 190, com relatos de  aglomeração de pessoas e algazarras na rua Bem Te Vi.

 

Policiais de Capitão com apoio da  equipe de serviço da  ROTAM,  deslocaram até o local informado, onde foi constatado aglomeração de aproximadamente 30 pessoas, que estavam  ingerindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

 

 Quando os policiais se  aproximaram para realizar a abordagem, algumas pessoas conseguiram fugir do local pulando muros e correndo, sendo realizada abordagem em aproximadamente 20 pessoas onde nada de ilícito foi localizado.

 

 

Uma mulher responsável pela residência foi identificada, informada quanto ao decreto municipal 105 de 13 de abril de 2020, referente as medidas de prevenção do novo COVID 19 que proíbe aglomerações de pessoas e com isso ela  foi encaminhada ao destacamento da Policia Militar para lavratura do termo circunstanciado. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e após lavrado o termo circunstanciado a mesma foi liberada.



Fonte: RÁDIO SAN FM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br