Polícia Militar apreende 67 tabletes de maconha próximo ao trevo de Realeza

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 | Policial

No início da madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 00h40min, durante patrulhamento realizado pela via marginal à PR-182, bairro Industrial, próximo ao trevo de acesso à cidade de Realeza, policiais militares consideraram suspeito o comportamento de um veículo Chevrolet/Ônix, emplacado no município de Pato Branco, que transitava pela via sentido ao município de Francisco Beltrão.

 

Realizada a abordagem ao automóvel, num primeiro momento, verificou-se que era ocupado por cinco pessoas, quatro masculinos (dois adultos e dois adolescentes) e uma feminina (adulta). Realizada busca pessoal nos masculinos, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizarem vistoria no automóvel, de pronto, os policiais militares localizaram uma mochila sobre o banco traseiro do veículo com diversos tabletes da substância entorpecente conhecida popularmente como “maconha”. Posteriormente, foram localizadas mais duas mochilas no porta malas do veículo com mais tabletes da mesma substância.

 

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Pelotão de Realeza, onde foi realizada a contagem e pesagem da droga apreendida, tendo totalizado 67 tabletes que pesaram aproximadamente 48 quilos. Após, foram encaminhados à Delegacia de Realeza, para formalização dos procedimentos cabíveis.

 

Os abordados foram questionados acerca da origem e destino da droga, tendo informado que a apanharam no município de Foz do Iguaçu e que a levariam até Pato Branco.



Fonte: POLÍCIA MILITAR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br