Polícia Militar apreende adolescente e recupera celular furtado em Realeza

terça-feira, 14 de maio de 2019 | Policial

No início da manhã dessa terça-feira (14), os policiais militares de serviço no município de Realeza foram informados sobre a ocorrência de furto de um aparelho celular, praticado em uma loja de eletroeletrônicos localizada Avenida Bruno Zuttion, bairro Centro.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais tomaram conhecimento de que o celular furtado se tratava de um smartphone marca Samsung modelo J6 plus cor preta e, analisando as imagens das câmeras de monitoramento da loja e comércios vizinhos, identificaram o momento em que o aparelho foi furtado, bem como as características do autor do furto.

 

Foram iniciadas diligências com o objetivo de localizar o autor e recuperar o bem subtraído. Durante as diligências, por volta das 11h30, os policiais receberam informações sobre o possível paradeiro do autor, que estaria em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

Os policiais militares se deslocaram até o local indicado e localizaram um adolescente, de 12 anos de idade, com as mesmas características do autor do furto. Em contato com o menor, na presença de seu pai, o adolescente admitiu ter praticado o furto e apresentou o aparelho subtraído.

 

O menor foi apreendido, e encaminhado à Delegacia de Realeza, juntamente com o celular recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br