Polícia Militar de Realeza apreende veículos carregados com contrabando

quarta-feira, 02 de setembro de 2020 | Policial

No início da manhã desta quarta-feira, por volta das 07h30min, policiais militares em serviço no Município de Realeza receberam denúncia anônima informando que dois veículos, um VW/Santana de cor vermelha e um GM/Corsa de cor prata, estariam transitando pela PR-182, sentido ao Município de Capitão Leônidas Marques, carregados com vinho de procedência argentina.

 

Em razão da denúncia, policiais militares iniciaram patrulhamento pela rodovia vindo a localizar os dois veículos já no Distrito de Flor da Serra, local onde foi realizada a abordagem policial. Durante vistoria aos veículos, foram localizadas 13 caixas de vinhos no interior do veículo corsa e 14 caixas no interior do veículo Santana.

 

Os ocupantes dos veículos não apresentaram documentação relativa ao desembaraço aduaneiro e informaram que apanharam a carga no Município de Pranchita e a levariam até Santa Tereza do Oeste, local onde residem.

 

Diante dos fatos, os veículos e a carga transportada foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste e o Boletim de Ocorrência lavrado à Polícia Federal de Cascavel, que ficará responsável pela apuração de eventual infração criminal.



Fonte: 21º BPM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br