Polícia Militar de Realeza identifica suspeito de furto de botijão de gás

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 | Policial

Na tarde dessa sexta-feira (14) policiais militares de Realeza receberam dois vídeos, que estavam circulando pelas redes sociais, que mostravam a ação de um homem furtando um objeto de uma residência.  

 

Os policiais também receberam a localização e identificação do proprietário da residência, situada no Centro de Realeza, e se deslocaram ao local para verificar as informações. O morador, vítima do furto, confirmou que a ação ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h30. 

 

O autor do furto entrou no terreno da residência e levou um botijão de gás de 13 quilos. Através das imagens os policiais identificaram o suspeito, de 26 anos, que inclusive, minutos antes do furto já havia sido abordado em via pública na posse de uma barra de ferro, costumeiramente utilizada para a prática de furto.  

 

A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, no Bairro João Paulo II, com objetivo de localizar o bem subtraído. Próximo da sua casa, os policiais o abordaram e perguntaram sobre o furto, ele admitiu prontamente ser o autor do fato, mas que havia usado o bem para quitar uma dívida. Em buscas no endereço citado pelo suspeito, o morador local não foi encontrado.  

 

O suspeito foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza para o registro da ocorrência, e entregue na Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos. 

 

A Polícia Militar salienta que é importante ser acionada o mais rápido possível para o registro da ocorrência e coleta das informações de suspeitos e imagens (quando possível), para que os autores sejam identificados e detidos, para responder criminalmente pelos seus atos. 



Fonte: Rádio Clube

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br