Polícia Militar de Realeza prende motorista embriagado que se envolveu em acidente

sexta-feira, 05 de abril de 2019 | Policial

No início da noite de quinta-feira (04), a Polícia Militar de Realeza foi acionada para prestar atendimento a ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Bruno Zuttion, Centro, onde um veículo teria colidido contra um poste.

No local, os policiais verificaram que um automóvel VW Saveiro colidiu contra um poste da rede elétrica. Também foram informados pelo SAMU que o condutor do veículo recusou o atendimento médico da equipe e que teria se deslocado, junto com familiares, até o Pronto Atendimento Médico Municipal.

Os policiais militares aguardaram a chegada de funcionários da Copel para que o veículo fosse removido em segurança do local. Após a retirada, o automóvel foi encaminhado ao pátio da PM por apresentar pendências administrativas.

Depois disso, os policiais se deslocaram até o PA, onde localizaram o motorista envolvido no acidente, que estava recebendo atendimento médico.

Depois de ter recebido alta, lhe foi oferecida a realização de teste por etilômetro, que realizado, apontou a ingestão de bebida alcoólica em nível que configura o crime de trânsito de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br